sábado, 13 de fevereiro de 2021

Jovem de 26 anos está desaparecida há 9 dias após ser vista brigando ao telefone

Yasmin Stefany Conceição da Silva deixou a filha pequena com a ex-sogra e sumiu, após uma discussão ao celular - Família procura por pistas que levem ao paradeiro da jovem

Yasmin Stefany Conceição da Silva, de 26 anos, foi vista pela última vez no dia 4 de fevereiro

Uma jovem de 26 anos está desaparecida há nove dias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Yasmin Stefany Conceição da Silva foi vista pela última vez deixando a casa da ex-sogra às pressas, após uma discussão pelo celular.
A mãe de Yasmin, Sandra Maria da Conceição, disse que esteve com a filha pela última vez no dia 4 de fevereiro. A jovem, que trabalha no período noturno em uma adega, estava na casa de Sandra, dormindo com a filha pequena no sofá da sala, por volta das 22h.
"Cheguei tarde do trabalho e encontrei ela dormindo. Tomei um banho e, como estava muito quente, sentei lá fora [da casa] para me refrescar". Pouco tempo depois, Sandra ouviu o telefone da filha tocando, a acordando. Ela começou a discutir com alguém ao telefone, estava muito brava. Eu não consegui ouvir nada da conversa, mas a filha dela também percebeu que Yasmin estava muito irritada".
Após alguns minutos de discussão, a jovem desligou o celular e pegou a filha, indo embora de bicicleta, sem se despedir da mãe. "Passou com pressa por mim, com o bebê no colo e o celular na cintura. Montou na bicicleta e foi. Não a vi mais".
Sandra soube no dia seguinte que a filha deixou o bebê na casa da ex-sogra para passar a noite e desapareceu. Yasmin mora com uma amiga no bairro Vila Antártica, mas, no dia seguinte ao desaparecimento, essa amiga ligou para Sandra perguntando se a jovem havia sido vista por lá, porque não passou a noite em casa.
"A filha dela já começou a perguntar da mãe. A gente fala que ela está viajando a trabalho, mas ela chora e pede para falar com ela".
Desde então, amigos e familiares já a procuraram pelo bairro, nos lugares que estava acostumada a frequentar, hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso. Procuraram, também, por conversas suspeitas nas redes sociais, mas não encontraram nada que pudesse servir de pista para o paradeiro da jovem.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado pelo 1° DP de Praia Grande como desaparecimento de pessoa. A ocorrência é investigada pela delegacia da área dos fatos, e as buscas foram iniciadas imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário