quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS - Suspeito de ordenar morte de integrante de facção rival tem prisão convertida em preventiva

De acordo com a decisão judicial, Miqueias é suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua na comunidade Luminosa

O homem identificado como Miqueias Nascimento dos Santos foi preso com base na lei das Organizações Criminosas na última segunda-feira (08). O caso foi registrado no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Na terça-feira (09), ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia.
De acordo com a decisão judicial, Miqueias é suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua na comunidade Luminosa. Ele era investigado por policiais civis que apuravam um homicídio, supostamente praticado por integrantes de facção.
A organização citada é o Comando Vermelho (CV) e Miqueias teria ordenado a execução de Romário José dos Anjos, um cadeirante, que faz uso de tornozeleira eletrônica e é apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). O homem foi resgatado pela Polícia quando estava trancado dentro de um comércio abandonado, antes de ser executado.
Miqueias possui antecedentes por tráfico de drogas e é investigado pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário