domingo, 7 de fevereiro de 2021

PM prende casal que montou em casa laboratório para cultivo de maconha

Casal acabou sendo preso em flagrante por tráfico e o laboratório desmontado pela PM

No interior da casa dos traficantes foi montada uma estufa para o cultivo da maconha

A Polícia Militar, através do 16º Batalhão Policial Militar (16ºBPM), fechou um laboratório de cultivo de maconha e prendeu Alexandre Marques dos Santos, 26 anos; e sua companheira Antônia Lucicléia Alves da Silva, 27, responsáveis pela plantação das drogas. O laboratório  funcionava em um imóvel localizado no bairro Messejana, na zona Sul de Fortaleza, onde havia uma estufa adaptada para o local e 95 mudas de maconha.
Os militares chegaram ao local por meio de um trabalho de inteligência policial. Em posse das informações, os agentes da Segurança Pública se deslocaram para constatar a veracidade dos fatos. No local, ao ser indagado acerca do material ilícito, o suspeito informou que plantava as drogas para uso próprio.
Dentro da casa, apesar do espaço pequeno, os militares foram surpreendidos com uma  estrutura ampla e bem organizada para o cultivo de inúmeras mudas de planta, bem como material especializado para o cultivo de várias espécies de cannabis sativa.

Flagrante - Foram apreendidas 95 mudas de maconha; R$ 3.500 em espécie; quatro aparelhos celulares; anotações e publicações sobre o cultivo de erva; notebook; sementes importadas da Europa de cannabis; maquinetas de cartão e uma balança de precisão.
O casal detido foi levado ao 6º Distrito Policial (Messejana) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário