quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Sargento da reserva dos bombeiros reage a assalto e é baleado enquanto trabalhava como motorista de app

 Após conseguir fugir dos assaltantes o motorista pediu ajuda para moradores de um condomínio

Motorista foi baleado e passou por cirurgia 

Um motorista de aplicativo, de 57 anos, foi baleado no abdômen em assaltado na última terça-feira (23), no Bairro Vila União, em Fortaleza. A Polícia Militar informou que o estado de saúde do motorista é estável.
O bombeiro militar da reserva remunerada foi lesionado após reagir a uma tentativa de assalto quando trabalhava como motorista de transporte de aplicativo.
De acordo com a polícia, dois suspeitos solicitaram a corrida pelo aplicativo de transporte e anunciaram o assalto vindo a balear a vítima, que teve o carro levado pelos criminosos. O militar foi socorrido por agentes da Policia Militar para uma unidade hospitalar, onde permanece sob observação médica.
A Uber lamentou que motoristas parceiros sofram com a violência que permeia nossa sociedade. Segundo a Uber, a empresa permanece à disposição das autoridades para apoiar as investigações, nos termos da lei. A empresa lembrou que todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro e a seguradora vai entrar em contato com a família do motorista de modo a oferecer apoio.

Cirurgia - O motorista passou por cirurgia e se encontra na sala de recuperação do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Socorrido por moradores - Após conseguir fugir dos assaltantes o motorista pediu ajuda para moradores de um condomínio.
Uma dona de casa ajudou o motorista. Ela conta que os moradores estavam na parte interna do prédio quando ouviu o tiro e viu o motorista entrando com a mão na barriga.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e fez buscas na região. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário