quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Sexto suspeito de morte de policial em Cascavel é preso no Rio Grande do Norte

Foragido estava na em Apodi (RN) - Outro homem foi preso durante ação, que teve apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

O foragido, identificado como Ramon Victor Carvalho Rezende, também conhecido como 'Acerola', de 20 anos, foi localizado em uma casa em Apodi, no Rio Grande do Norte, com o uso de inteligência artificial.
Com o suspeito, estava José Arnilson Nogueira da Silva, que respondia por um roubo em Itarema. Uma mulher não identificada também estava no local, mas não há informações de envolvimento dela na ação criminosa.
As investigações da Polícia concluíram que Ramon Victor foi um dos que atiraram contra a vítima, que estava a caminho de um conhecido em Cascavel. O PM foi morto no próprio veículo.
Os suspeitos alegaram desconhecer o fato de que a vítima se tratava de um policial — eles supuseram que Cícero era integrante de uma facção criminosa. O veículo da vítima chamou atenção do grupo, pois não era um carro conhecido na localidade.

VEJA O VÍDEO

Como foi o caso - O cabo Cícero Marcos Viana dos Santos, 38 anos, morreu no dia 29 de janeiro em Cascavel. Ele trafegava em um carro pela localidade de Guanacés, quando foi surpreendido por homens em motocicletas. De acordo com a SSPDS, os suspeitos dispararam tiros contra o agente, que chegou a revidar e atingir um dos criminosos. Cícero, entretanto, foi baleado e morreu no local.
Os cinco primeiros suspeitos foram presos no dia 30 de janeiro, no mesmo município em que o crime ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário