sábado, 20 de fevereiro de 2021

VEJA VÍDEO - Limpador de para-brisa é agredido por supervisor de churrascaria em São Paulo

A situação foi flagrada por uma testemunha que passava pelo local na hora que o fato aconteceu

Supervisor da churrascaria desferiu um chute no rosto do limpador de para-brisa e outro em uma vassoura que estava ao lado do rapaz

Um limpador de para-brisa foi agredido pelo supervisor de uma churrascaria localizada na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto, município de São Paulo, na tarde da última quinta-feira (17). A situação foi flagrada por uma testemunha que passava pelo local na hora que o fato aconteceu.
Nas imagens, é possível vê quando dois homens conversam com o rapaz, que estava sentado em uma calçada que fica próxima à entrada do estabelecimento comercial.
Logo após, um dos homens, supervisor da churrascaria, desfere um chute no rosto do limpador de para-brisa e outro em uma vassoura que estava ao lado do rapaz.
Em seguida, a vítima se levanta, pega os materiais de trabalho que estavam espalhados pelo chão da calçada e, revoltada, vai embora do local.

Por meio de nota, a Churrascaria Gaúcho da Saudade, informou que o funcionário foi demitido logo após a confusão e que, assim que tiver novas informações, comunicará à imprensa.

Violação de direitos - Embora o caso não tenha Boletim de Ocorrência (B.O), a comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que pretende denunciar o agressor e a churrascaria ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário