quinta-feira, 11 de março de 2021

Acusado de homicídio em Lavras da Mangabeira é preso com arma de fogo

O mesmo já tem passagens pela polícia por vários crimes, incluindo um homicídio

Arma apreendida com “Paivinha” em Lavras da Mangabeira

Dois homens foram presos com armas de fogo, sendo um em Lavras da Mangabeira e outro em Várzea Alegre. No primeiro município, uma patrulha da PM esteve no Sítio Volta após receber denúncia anônima que uma pessoa da localidade possuía arma de fogo. Ao se deparar com Elizeu Soares de Paiva, de 45 anos, o “Paivinha”, esteve confirmou e os PMs apreenderam um revólver calibre 32 e 15 munições intactas na sua casa.
O mesmo já tem passagens pela polícia por vários crimes, incluindo um homicídio e terminou apresentado ao delegado plantonista de Lavras da Mangabeira. Uma de suas prisões aconteceu no dia 17 de agosto de 2014 no centro de Lavras. Ele pilotava embriagado uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa de São Bernardo do Campo (SP) quando acelerou a mesma e foi na direção dos policiais em alta velocidade.
Outra arma de fogo já tinha sido apreendida na saída de Várzea Alegre em direção ao município de Farias Brito. Policiais militares souberam que um homem estava armado perto do Tanque de Leite no bairro Sanharol e uma patrulha foi lá. O acusado foi preso com uma faca e um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário