sexta-feira, 19 de março de 2021

Camilo Santana prorroga lockdown em todo o Ceará até 28 de março

O governador Camilo Santana anunciou, na noite desta sexta-feira (19), a prorrogação do decreto estadual que impõe lockdown em todo o Ceará até o próximo dia 28 de março.
De acordo com o governador, a decisão foi tomada pelo comitê técnico que delibera sobre a situação da pandemia de Covid-19 no Estado.
Segundo o chefe do Executivo estadual, os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) não têm sido suficientes para atender à demanda, que está crescendo.
Assim, explicou, o objetivo da prorrogação do lockdown no Ceará é frear a transmissão do novo coronavírus no Estado.

Lockdown - O atual decreto estadual que determina o lockdown no Ceará, como ação contra o avanço do novo coronavírus, segue até domingo (21), em todo o Estado.
A medida preventiva impõe isolamento social mais rígido da população e funcionamento apenas das atividades consideradas essenciais.
Também de acordo com as regras, a circulação de pessoas em vias públicas deve ocorrer apenas com estrita necessidade, e o cidadão deve portar documento oficial que comprove a motivação do deslocamento.

2 comentários:

  1. Engraçado esse nosso governador, nas agências bancárias não pega, lotéricas não pega, nas eleições também não pega, agora dentro de uma loja aí sim pega!!Palhaço!!

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha e tão querendo matar o povo e de fome e mais vergonhoso esses empresários de Iguatu que não fazem uma ação social de nada pra ajudar a população eles fazem pro povo de fora mas pra Iguatu nada si junte empresário e ajeitem cestas básicas pra população tá na hora de voces ajudarem quem tanto ajudou voces esses anos todos

    ResponderExcluir