quinta-feira, 4 de março de 2021

Caucaia descarta lockdown, mas amplia toque de recolher e restringe comércio a partir de sexta

O prefeito do município, Vitor Valim (Pros), adiantou uma série de medidas econômicas em virtude dos impactos econômicos causados pela pandemia

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros), divulgou na tarde desta quinta-feira (04), uma série de medidas que serão adotadas para conter o avanço do novo coronavírus na cidade. Por enquanto, o gestor descartou a possibilidade de lockdown no município, mas antecipou que, a partir desta sexta-feira (05), vai ampliar o horário do toque de recolher, das 18h às 5h, até o próximo dia 18 de março.
Segundo a prefeitura, todos os dias, o funcionamento do comércio ficará permitido até as 15 horas. Atualmente registrado como o segundo município com maior taxa de mortes do Ceará, a cidade deve também contar com medidas econômicas em virtude dos impactos causados pela pandemia. Em vídeo nas redes sociais, Valim adiantou que vai garantir isenções de IPTU e de taxas para autônomos e permissionários.
Valim também destacou a distribuição de kits de alimentação todo mês para todos os alunos da rede municipal de ensino, além da entrega retroativa referente a fevereiro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário