quarta-feira, 31 de março de 2021

Copa do Nordeste - Com Mendoza inspirado, Ceará bate CSA por 2 a 0 no Castelão

Colombiano participou dos dois tentos feitos pelo Vovô e foi importante durante toda a partida - Com a vitória, Ceará alcançou dez pontos na classificação do Nordestão

Mendoza comemora primeiro gol com a camisa do Ceará na noite desta quarta-feira, 31, em jogo contra o CSA na Arena Castelão

O Ceará voltou a vencer na Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira, 31, ao bater o CSA-AL por 2 a 0 no Castelão. O colombiano Mendoza brilhou com a camisa alvinegra e participou dos dois gols, marcando um e dando assistência para o outro.
O dele saiu no primeiro tempo, aos 18 minutos, em chute forte de fora da área. Já no segundo tempo, aos 41, ele cruzou bola rasteira da esquerda, já dentro da grande área, e do outro lado, Vizeu, que saiu do banco, concluiu de perna esquerda para a meta.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 10 pontos, mas se manteve na terceira colocação do Grupo A, empatado com o Bahia (mas perde no saldo de gols) e atrás do CRB, que possui onze. Próximo duelo do Alvinegro será no sábado, 3, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário