quinta-feira, 11 de março de 2021

Criança com anel preso no dedo é socorrida em São Gonçalo do Amarante

Para retirar o item, a equipe dos Bombeiros realizou uma inspeção visual, onde a aliança foi cortada por meio de uma ferramenta chamada mini retifica

Em 2020, o Corpo de Bombeiros atendeu 110 ocorrências de retirada de anel/aliança em dedo 

Uma criança, de nove anos de idade, ficou com anel preso no dedo e teve que ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O caso aconteceu nesta quarta-feira (10), no município de São Gonçalo do Amarante. A equipe foi acionada por volta das 10h35min, onde se encaminhou ao Hospital Geral Luiza Alcântara e Silva, local onde a criança estava para realizar o resgate.
Para retirar o item, a equipe dos Bombeiros realizou uma inspeção visual e, mediante a ausência de risco, apesar do dedo do garoto se encontrar inchado, a aliança foi cortada por meio de uma ferramenta chamada mini retifica. Após a intervenção, os bombeiros retiram o anel preso no dedo da criança.
As ocorrências dos Bombeiros são acionadas por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em 2020, o Corpo de Bombeiros atendeu 110 ocorrências de retirada de anel/aliança em dedo. Em 2019, foram atendidas 61 ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário