terça-feira, 2 de março de 2021

EM CIDADES DIFERENTES - Duas mulheres são executadas a tiros no Vale do Jaguaribe, interior do Ceará

Maria das Graças foi morta em Limoeiro do Norte e Izaura Maria em São João do Jaguaribe, cidades do interior do Ceará

Duas mulheres foram executadas a tiros na região do Vale do Jaguaribe, no interior do Ceará, na última segunda-feira (1), sendo uma no município de Limoeiro do Norte e outra na cidade de São João do Jaguaribe. O primeiro caso aconteceu em uma estrada do sítio Santa Maria, na zona rural de Limoeiro do Norte.
Maria das Graças Cunha Santiago, de 45 anos, que morava no sítio Saco Verde, no município de Tabuleiro do Norte, trafegava em sua motocicleta em direção ao trabalho, quando foi morta com vários tiros. A moto Titan preta estava caída ao lado do corpo da vítima. A polícia de Limoeiro do Norte esteve no local em busca de informações sobre a autoria do crime, mas nenhum suspeito foi identificado.
O segundo homicídio ocorreu em frente a igreja Matriz da cidade de São João do Jaguaribe. A ex secretária de educação do município de São João do Jaguaribe, Izaura Maria Freire da Silva, de 59 anos, foi executada com vários tiros por desconhecidos.
De acordo com a polícia militar, Izaura Maria, estava sentada na calçada da casa de uma prima em uma cadeira quando foi surpreendida pelos disparos. Ela morava no Alto da Bela Vista e morreu no local ao ser alvejada com cerca de 15 tiros. No local, prevaleceu a lei do silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário