sexta-feira, 26 de março de 2021

Foragido do Sudeste é preso com arma de fogo e munições em Fortaleza

A prisão aconteceu no bairro Vicente Pizón - Ele tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio no estado capixaba

Revolver calibre 38 e munições foram apreendidos com suspeito foragido do Espírito Santo

Homem foragido do Estado do Espírito Santo foi preso, na última quinta-feira, 25, no Vicente Pizón, em Fortaleza, por porte ilegal de arma de fogo. Marcelo Preato, 22 anos, com passagens por roubo, tráfico de drogas e posse de drogas, estava com uma arma calibre 38 e seis munições. Ele tinha mandado de prisão preventiva por homicídio praticado no estado capixaba. O jovem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia, a composição fazia patrulhamento nas ruas do bairro quando avistou um homem entrando em uma viela assim que percebeu a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, os PMs realizaram diligências e abordaram o jovem, que foi identificado como Marcelo Preato, 22, com passagens por roubo e tráfico de drogas e posse de drogas. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Também foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), pelo crime de homicídio. Marcelo foi conduzido até o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida e o procedimento, transferido para o 9º DP, no bairro Antônio Diogo, que segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário