segunda-feira, 8 de março de 2021

Homem é preso suspeito de homicídio em Cascavel - Adolescente é apreendido

O homicídio ocorreu no dia 25 de dezembro de 2020, na localidade do Sítio Hígido, em Cascavel

Um jovem de 19 anos foi preso por mandado de prisão no Sítio Hígido, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de matar um homem de 26 anos no Natal de 2020. Um adolescente de 14 anos foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime. A prisão e a apreensão de Francisco Mateus Pereira da Silva, 19, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, e do adolescente ocorreram na última quinta-feira (04).
A investigação iniciou logo após a Polícia ser informada sobre um homicídio, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2020, na localidade do Sítio Hígido, em Cascavel. Na ocasião, a vítima, um homem de 26 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. No curso das investigações, os agentes de segurança conseguiram identificar os participantes do crime e representaram pelos mandados de prisão e de apreensão.
Francisco Mateus Pereira da Silva (19), com antecedentes criminais por tráfico de drogas; e um adolescente de 14 anos, que já responde a atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e extorsão, foram capturados na mesma região onde ocorreu o crime. A dupla, que não resistiu à prisão, foi conduzida à delegacia. Na unidade policial, o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em desfavor de Mateus, e o mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente foram cumpridos. A Polícia Civil investiga se os dois possuem envolvimento em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário