quarta-feira, 10 de março de 2021

Homem morre no HRC em Juazeiro após acidente e seu irmão tinha morrido ontem em Iguatu

O piloto faleceu no local e o irmão terminou transferido para o HRC em Juazeiro aonde morreu

Edson morreu esta madrugada no HRC em Juazeiro e o corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce do Cariri

O agricultor Francisco Edson de Souza, de 51 anos, morreu no final da madrugada desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta terça-feira o mesmo viajava na garupa de uma moto pilotada pelo irmão Luís Carlos de Souza, 48 anos, os quais residiam no Distrito de Barro Alto na zona rural de Iguatu, quando se envolveram num acidente. O piloto faleceu no local e o irmão terminou transferido para o HRC em Juazeiro aonde morreu.
O acidente aconteceu na CE-375 mais precisamente no Distrito de Barro Alto situado a uma distância média de 15 Km para o centro de Iguatu. Segundo testemunhas, os irmãos estavam numa moto I/Traxx JL50Q de cor preta parados no acostamento. De repente, teriam invadido a rodovia estadual obstruindo a passagem de uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha quando houve a batida. O piloto da moto Honda Francisco Yan Brito Barros, de 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo e o garupeiro de 16 anos uma pancada na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário