sábado, 27 de março de 2021

Homem surta, atira em segurança e é morto pela PM em Metrô de SP

Quando estavam a caminho do hospital, o passageiro teria sacado uma arma de fogo e atirado na direção dos agentes - Um deles teve ferimento de raspão na cabeça e não corre risco de morrer

Estação onde passageiro foi morto após surto

Um passageiro do Metrô de São Paulo foi morto pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), após possivelmente surtar e atirar em um segurança da estação do Campo Limpo, da Linha 5-Lilás, na zona sul da capital.
De acordo a Polícia Militar, o usuário do Metrô apresentou sinais de problemas psiquiátricos no interior da estação e, por esse motivo, dois seguranças decidiram conduzi-lo ao Hospital do Campo Limpo.
Quando estavam a caminho do hospital, o passageiro teria sacado uma arma de fogo e atirado na direção dos agentes. Um deles teve ferimento de raspão na cabeça e não corre risco de morrer.
Durante a ação, dois policiais militares passavam pelo local e viram a confusão. Para conter o agressor, os PMs também o balearam e o desarmaram. Tanto o segurança quanto o passageiro foram socorridos e levados ao Hospital do Campo Limpo. No entanto, o usuário do Metrô não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e deve ser registrado como morte decorrente de intervenção policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário