terça-feira, 23 de março de 2021

Pai é morto dentro de casa, e mulher e filha são baleadas

O caso aconteceu em Horizonte

Pai é morto dentro de casa, e mulher e filha são baleadas

Um homem, que não teve a identificação repassada, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo dentro da própria residência, em Horizonte, na Grande Fortaleza. O crime, que aconteceu nesta segunda-feira (22), ainda deixou a esposa e a filha da vítima lesionadas. Os suspeitos foram filmados chegando e fugindo do local.
Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras vítimas. Contudo, informações apontam que a criança tem apenas três meses de idade, e que um tiro atingiu a mão dela, causando a perda de quatro dedos.
A SSPDS confirma que uma equipe da Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio seguido de dupla lesão por arma de fogo. De acordo com o órgão, a ocorrência foi registrada no Bairro Mal Cozinhado, em Horizonte.
Conforme as informações da SSPDS, quatro indivíduos entraram em uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um homem sem identificação formal. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário