terça-feira, 30 de março de 2021

Polícia Civil de Iguatu recupera carga de celulares avaliada em R$ 50 mil

As investigações apontam que o suspeito de praticar a ação seria o motorista da empresa

Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará culminou no indiciamento de sete pessoas envolvidas no furto e na receptação de uma carga de celulares avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.
No total, seis aparelhos foram subtraídos na ação criminosa que ocorreu no dia 18 de fevereiro, durante o translado de uma transportadora que levava a mercadoria para o município de Iguatu. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (30).
Após tomar conhecimento do fato, equipes da Delegacia Regional de Iguatu iniciaram o trabalho investigativo que culminou na recuperação completa da carga furtada.
No total, os seis aparelhos furtados foram recuperados. Segundo informações levantadas durante as diligências, o crime ocorreu durante o trajeto que a empresa transportadora realizava entre Fortaleza e o município de Iguatu.
As investigações apontam que o suspeito de praticar a ação seria o motorista da empresa. O homem teria furtado a mercadoria e revendido posteriormente para terceiros.
Diante disto, a Polícia Civil identificou e indiciou todos os envolvidos, sendo o motorista por furto qualificado, e o restante por receptação.
Logo após recuperada, a carga foi enviada e entregue para seus legítimos proprietários. A PCCE continua realizando diligências com o objetivo de identificar outros participantes dessa ação delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário