quinta-feira, 25 de março de 2021

Polícia cumpre mandado de prisão a três suspeitos de homicídio em Cariré

De acordo com investigação, a motivação do crime foi uma disputa territorial resultante do tráfico de drogas


O crime ocorreu em 6 de janeiro deste ano, em Cariré

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesta quarta-feira (24), mandados de prisão preventiva contra três suspeitos de homicídio no município de Cariré. Os homens foram localizados em uma unidade do sistema penitenciário em Sobral, já respondendo por outros crimes. Com a conclusão das investigações, o trio passará a responder, também, por homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam invadido uma residência e efetuado disparos de arma de fogo contra um homem de 50 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de janeiro de 2021. As investigações indicam que o crime foi motivado por disputa territorial entre grupos criminosos em decorrência de tráfico de drogas.
Os suspeitos foram identificados como Antônio Iago Moura do Nascimento, de 28 anos, com passagens por homicídios, porte ilegal de arma de fogo, roubos e tráfico de drogas; Pedro Henrique da Silva Gomes, de 20 anos, que responde por homicídios, porte ilegal de arma de fogo, roubos e tráfico de drogas; e Francisco dos Santos da Silva, conhecido como “Quico”, de 22 anos, que possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, crime contra a administração pública e receptação.
Além disso, Iago e Pedro Henrique também são alvos de investigação suspeitos de atuarem em colaboração em várias ações criminosas na cidade. Após a conclusão do inquérito policial, o trio será posto à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário