terça-feira, 16 de março de 2021

Previsão do tempo - Ceará tem condições para chuvas isoladas até quarta-feira

 Conforme previsão do tempo atualizada pela Funceme nesta segunda-feira

O Ceará deve seguir com cenário favorável a chuvas isoladas neste início de semana. Até a próxima quarta-feira (17), os principais acumulados deverão ocorrer na faixa litorânea e na macrorregião da Ibiapaba.
Conforme previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) nesta segunda (15), a faixa litorânea e a Ibiapaba para precipitações isoladas, isto é, tendência que os registros alcancem de 20 a 50% das áreas. Para as demais porções do Estado, os acumulados deverão ser mais pontuais (possibilidade de chuva).
Para esta terça-feira (16), e quarta-feira (17), quando todas as macrorregiões deverão ficar sob previsão de céu variando entre claro e parcialmente nublado, há uma tendência de precipitações mais abrangentes nas macrorregiões localizadas no noroeste (Ibiapaba e Litoral Norte) e também em áreas do sul do Estado, como no Cariri.
Nos próximos dias, as chuvas esperadas para o norte do Ceará deverão ocorrer, principalmente, no período da madrugada e início da manhã. Nas demais áreas, no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário