quinta-feira, 18 de março de 2021

Quixelô divulga decreto com medidas mais restritivas

A cidade de Quixelô, publicou nesta quarta-feira, 17, novo decreto com medidas temporárias de isolamento social ainda mais restritas. As medidas visam a contenção do avanço da pandemia do novo coronavírus – Covid-19 naquele município.
As determinações serão válidas a partir de quinta-feira, 18. O decreto prevê dentro outras ações a proibição de locomoção de qualquer cidadão no território do Município de Quixelô, a partir das 12hs, de quinta-feira, 18, até o dia 22 de março de 2021, ficando proibida, também, toda e qualquer reunião, pública ou privada, inclusive as reuniões familiares e a entrada de pessoas não residentes na cidade.
O município deve aplicar o bloqueio e interdição de vias e blitz fiscalizatória em todos os pontos da cidade, a ser diligenciado pela Secretaria de Saúde, no caso de necessidade.
Durante o período estarão garantidos a oferta de serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, funerária, cartório, postos de combustíveis exclusivamente para abastecimento, até às 18h, farmácias e laboratórios clínicos, e obras públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário