sábado, 20 de março de 2021

Suspeito de matar cantor na frente de residência em Maracanaú é preso e confessa crime

Conforme o suspeito, o músico era vizinho dele e eles discutiram algumas vezes devido o som alto que a vítima colocava em seu comércio - Em uma dessas ocisões eles chegaram a trocar agressões

A PCCE também localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, além de estojos de munição e um silenciador

O suspeito de matar o cantor Johnny Alves de Lima, de 33 anos em Maracanaú foi preso na manhã deste sábado (20), em uma ação de resposta rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O suspeito do crime foi capturado horas após o início das diligências policiais e confessou o crime. A arma do crime também foi encontrada.
Segundo a Polícia, o suspeito Dionclécio Feitosa Pires, de 22 anos foi capturado em sua residência também no bairro Jereissate II, mas já em Pacatuba. Ele que não tinha antecedentes criminais, confessou o crime e afirmou que a morte do músico foi motivada devido uma rixa que existia entre vítima e suspeito.
Ainda conforme o homem, o músico era vizinho dele e eles discutiram algumas vezes devido o som alto que a vítima colocava em seu comércio. Dionclécio afirmou que ele e a vítima já chegaram a se agredir em outras ocasiões.
A PCCE  também localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, além de estojos de munição e um silenciador. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

O caso - Na madrugada desta sexta-feira (19), o cantor Johnny Alves de Lima, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no peito em frente ao próprio estabelecimento comercial. O restaurante "Buteco do Johnny Lima" fica localizado no imóvel onde o artista e comerciante morava, no bairro Jereissati II, no município de Maracanaú.
Conforme as investigações, o músico guardava sua motocicleta, quando foi abordado pelo suspeito. A PCCE descobriu que o suspeito foi até o local do crime e ficou à espreita aguardando a vítima chegar. Quando ele apareceu, o homem efetuou um tiro na vítima e fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário