segunda-feira, 26 de abril de 2021

ACOPIARA - Policiais dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas

 O caso ocorreu em Acopiara, às margens do açude público da Vila de Umari

Agentes de segurança dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas em Acopiara

Três homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Acopiara, na Região Centro Sul do Estado, por realizarem uma aglomeração no açude público na tarde do último sábado, 24. Na ação, três motos aquáticas foram apreendidas e os proprietários foram autuados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desrespeito ao decreto estadual.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as polícias Civil, Militar, com apoio da Guarda Civil de Acopiara realizaram a ação após receberem uma denúncia de que uma aglomeração ocorria às margens do açude público da Vila de Umari.
Ao chegarem ao local, avistaram as pessoas aglomeradas, que acompanhavam três homens pilotando motos aquáticas no reservatório. Os agentes dispersaram a aglomeração e conduziram os pilotos à unidade policial. A situação ocorria em descumprimento aos decretos estaduais que estabelecem medidas de combate ao novo coronavírus (covid-19).
Na delegacia, para onde as motos aquáticas também foram levadas, os homens foram ouvidos e indiciados por crime contra a incolumidade pública. Após a assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário