sábado, 3 de abril de 2021

Acusado de homicídio em Jardim foi morto a tiros num lava a jato

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Jardim e o segundo do ano

Crime aconteceu no centro da cidade

Pouco mais de dois meses e um novo homicídio foi registrado no município de Jardim. Por volta das 12h30min deste sábado João Batista dos Santos, de 31 anos, que era apelidado por “João de Maria Branca”, foi morto a tiros. Ele estava num lava a jato, onde, no período noturno, funciona a Churrascaria de Marília no centro da cidade quando foi surpreendido pelos disparos.
O mesmo conversava com amigos quando dois homens se aproximaram numa moto e já foram atirando num caso de execução sumária. A vítima usava tornozeleira eletrônica já que respondia por um homicídio a pauladas praticado no dia 10 de junho de 2017, no Sítio Serra Gravatá, contra o agricultor Moacir Lourenço de Souza, de 54 anos. A polícia de Jardim foi avisada e diligenciou, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Jardim e o segundo do ano no município. O outro homicídio deste ano tinha acontecido no dia 31 de janeiro com o achado do cadáver do agricultor Raimundo João do Nascimento, de 40 anos, no Sítio Serra Brejinho. Ele não tinha passagens pela polícia, morava naquela localidade e o corpo apresentava marcas de agressões a pauladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário