quinta-feira, 8 de abril de 2021

Acusado de tráfico que estava foragido é preso pela Polícia do Ceará em Pernambuco

Anderson Sinfrônio da Silva, 31, foi localizado na região de Moreilândia

Homem que se encontrava foragido e era um dos alvos da Operação Pompeius foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), em Pernambuco. O investigado, suspeito de ter ligação com o narcotráfico, foi preso na última quarta-feira, 7, por equipes da Delegacia Regional do Crato. Com mais essa captura, sobe para 36 o número de alvos presos após a deflagração da operação policial que resultou no cumprimento de 42 mandados de prisão contra 35 pessoas que estavam em liberdade e sete pessoas que já se encontravam presas.
Anderson Sinfrônio da Silva, 31 anos, com antecedentes criminais por roubo e ameaça, foi localizado na região de Moreilândia. O suspeito foi localizado após trabalho de inteligência, que resultou na localização e captura dele. Anderson era alvo da operação deflagrada pela Polícia Civil do Ceará, que tinha por objetivo desarticular integrantes de um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas no Estado.
Anderson, que estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, foi conduzido à Delegacia Regional do Crato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário