segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cantor Vicente Nery é extubado, mas segue internado com Covid-19 em UTI de Fortaleza

 O artista está internado em um hospital particular de Fortaleza desde o último dia 14

Vicente Nery comemora a extubação em UTI de Fortaleza

O cantor de forró, Vicente Nery, utilizou as redes sociais para revelar que foi extubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde recebe tratamento contra Covid-19. O artista segue internado, mas aproveitou o perfil oficial para comemorar o avanço no quadro de saúde.
“Vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por minha saúde. Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente”, comentou Vicente.
Na última quarta-feira (14), a assessoria do cantor informou que Vicente testou positivo para o coronavírus. “Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações".
Vicente Nery aproveitou a oportunidade para agradecer a família, amigos e equipe médica do hospital particular onde está internado. “Agradeço também a minha esposa, mãe, irmãos, filhas e todos os meus familiares e amigos. Um agradecimento especial a toda equipe médica que se dedicou com toda competência e carinho”, complementou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário