quarta-feira, 14 de abril de 2021

Estudante de medicina pede ajuda no Whats antes de ser morta por mototaxista

 CORPO FOI ENTERRADO EM QUINTAL

Gabriela Marcia dos Santos Meirelles foi morta por um homem em Araguari

A jovem estudante de Medicina, Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça em Araguari/MG. O suspeito Jose Hamilton de Jesus, de 43 anos, enterrou o corpo dela no quintal da casa que estavam após o crime.
Ao ser localizado pela Polícia Militar, o homem trocou tiros com policiais e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A jovem, natural de São José dos Campos/SP, cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para juntar dinheiro. Ela e o suspeito haviam se encontrado em outras duas oportunidades.
A vítima chegou a enviar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do autor, ao relatar a história de um homem que havia matado uma garota de programa.

Com medo, vítima compartilhou a localização deles para uma amiga

Pouco depois da meia-noite, a jovem enviou a última mensagem, afirmando que tentaria dormir e que por volta das 7h entraria em contato para ir embora. 

Vítima disse a uma amiga que o autor estava contando a história de um homicídio

Os vizinhos da casa afirmaram terem ouvido um barulho, que possivelmente tenha sido de disparo. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde.
O homem cumpriu 12 anos de prisão pelo homicídio da esposa, em 2006, também em Araguari. À época, ele enterrou o corpo da vítima debaixo da cama do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário