segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jovem é preso com quase 30 kg de maconha na bagagem em ônibus interestadual no interior do Ceará

Veículo vinha de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte, quando foi abordado por policiais entre Brejo Santo e Jati, no sul do estado

Droga estava dividida em 40 tabletes dentro de uma caixa na bagagem do suspeito

Um jovem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12) portando quase 30 quilogramas de maconha na bagagem em um ônibus que vinha de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará. A abordagem aconteceu na rodovia BR-116, entre as cidades cearenses de Brejo Santo e Jati, no sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre uma pessoa que estava em um ônibus interestadual transportando drogas, os policiais abordaram o veículo e revistaram todos os passageiros, mas de início nada foi encontrado. Durante a vistoria nas bagagens, foi encontrada uma mala e uma caixa que continham 40 tabletes de maconha prensada, totalizando 28,460 kg.
Um dos passageiros, um jovem de 20 anos confessou ser o proprietário do material que teria como destino a cidade de Juazeiro do Norte. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário