sexta-feira, 16 de abril de 2021

Jovem morre após churrasqueira explodir e deixá-lo com 80% do corpo queimado no interior de SP

 Vítima ficou internada por menos de uma semana e não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu em uma fazenda em Eldorado

Maurício sofreu queimaduras de 2º e 3º graus

O empresário Maurício Colombini, de 29 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado em uma explosão, ao tentar acender uma churrasqueira com álcool em Eldorado, no interior de São Paulo. A vítima ficou internada por menos de uma semana e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem morreu nesta quinta-feira (15). Ele foi socorrido e internado no Hospital Geral Vila Penteado, na capital paulista, com queimaduras de 2º e 3º graus em 80% da superfície corporal, mas, depois de cinco dias, não resistiu. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental.
De acordo com amigos do empresário, Colombini estava em uma fazenda no bairro Batatal, junto com outros dois colegas, quando o acidente aconteceu, no último sábado (10).
O jovem tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool. No momento em que colocou a substância inflamável, houve uma explosão, e ele ficou gravemente ferido.
Os dois colegas que estavam no local ajudaram a resgatá-lo às pressas e a levá-lo a um hospital.
Em seguida, o jovem foi transferido para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência na unidade antes de ser transferido para a Capital. Apesar dos cuidados e do socorro, o empresário não resistiu aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário