quinta-feira, 22 de abril de 2021

Pai é preso no Cariri acusado de estuprar filha de 18 anos em Várzea Alegre

Uma mulher recorreu a militares da Companhia de Várzea Alegre para denunciar o seu companheiro, afirmando que sua filha lhe teria revelado os abusos

Um homem foi preso na última quarta-feira, 21, sob acusação de estuprar sua própria filha de 18 anos. Na manhã de quarta-feira uma mulher recorreu a militares da Companhia de Várzea Alegre para denunciar o seu companheiro, afirmando que sua filha lhe teria feito uma triste revelação. Segundo a confissão, o seu pai teria mantido relações sexuais com a mesma.

Procedimento foi remetido à Delegacia de Várzea Alegre após autuação na DRPC de Iguatu

Imediatamente, uma patrulha da PM saiu em diligências à procura do acusado após os militares conversarem com a vítima que voltou a narrar tudo em detalhes citando até ameaças sofridas. Não tão distante da residência do casal, ele foi localizado quando se apressou em negar as denúncias. O acusado, mãe e filha foram apresentados ao delegado plantonista de Iguatu. O procedimento foi acompanhado de perto por membros do Conselho Tutelar e será remetido à Delegacia de Várzea Alegre.
O homem terminou autuado pela autoridade policial e vai responder por crime de estupro. O procedimento vai tramitar em segredo de justiça na Comarca de Várzea Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário