segunda-feira, 5 de abril de 2021

Polícia apreende carga com 34 tabletes de maconha em ônibus a caminho de Quixelô

Segundo a Polícia Militar, a maconha se destinava ao abastecimento de “bocas de fumo” de Quixelô e Iguatu

Uma operação da Polícia Militar de Brejo Santo resultou na apreensão de 25 Kg de maconha em 34 tabletes no bagageiro de um ônibus clandestino que trazia passageiros desde São Paulo na direção de Quixelô no Centro Sul do Ceará. Francisco Bruno da Silva, de 19, foi preso e o adolescente de iniciais N. S. A. foi apreendido, sendo ambos de Quixelô.
O coletivo foi interceptado por volta das 11 horas desta segunda-feira na BR-116 na altura da Vila da Conceição em Brejo Santo por equipes da Força Tática, Policiamento Ostensivo Geral e RAIO. Logo os policiais identificaram os responsáveis pelo carregamento das drogas. Segundo a Polícia Militar, a maconha se destinava ao abastecimento de “bocas de fumo” de Quixelô e Iguatu.
A dupla e as substâncias entorpecentes foram levadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e o crime ganha toda a características de tráfico interestadual de drogas. A sequência das investigações ficará por conta da polícia judiaria de Brejo Santo e Iguatu. Bruno já responde procedimento por crime de trânsito em Iguatu além do tráfico de drogas desde dezembro de 2020 juntamente com Jose Felipe da Silva Neto, de 21 anos.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário