quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia Civil desarticula esquema de distribuição de drogas na região do Cariri

Ele fazia parte de um esquema de distribuição de entorpecentes para revenda no Cariri

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu nesta quinta-feira (8), em Juazeiro do Norte, Francisco Alves da Silva, de 49 anos. Ele é apontado como o principal suspeito de distribuir drogas na região do Cariri. Junto com o suspeito, foram apreendidos três quilos de cocaína, uma quantia de R$ 40 mil e dois carros.
A captura de ‘Coroa’, como é conhecido Francisco, faz parte de uma operação realizada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri, em junho do ano passado. O objetivo da Polícia é desarticular um esquema de distribuição de entorpecentes para revenda em pontos de comercialização de drogas na região do Cariri. Em 2020, foram presos dois paulistas e fechado um local utilizado como laboratório para a fabricação de drogas. Francisco Alves possui passagens na polícia pelo mesmo crime no Estado de São Paulo.
Francisco Alves foi conduzido pelos agentes para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido e autuado por tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil trabalha para apurar o envolvimento dele em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário