quarta-feira, 14 de abril de 2021

Polícia Civil elucida homicídios e prende envolvidos em Icó

 Prisão dos acusados de homicídios em Icó

Policiais Civis da delegacia regional de Icó cumpriram na últimaterça-feira (13), dois mandados de prisão expedidos pela 1ª vara da comarca local, contra dois suspeitos de homicídios na cidade. Foram presos, Alan Pereira Julião, 19 anos, o Taboca e Ernando Rafael Lopes da Silva, o Duquinha. Eles são acusados da morte de Georgiane Maria Alves de Oliveira, de 35 anos, natural de São João do Jaguaribe.
Georgiane foi morta a tiros na porta de casa, na noite do dia 25 de março, no Alto da Cooperativa. Segundo o delegado Glauber Ferreira, quanto a Alan Julião, consta pedido de representação preventiva, pois as investigações apontaram que ele em companhia de um menor de idade, foram os matadores do ajudante de pedreiro Luciano Ferreira de Souza, 33 anos, na noite do dia 2 de abril. Luciano foi executado a tiros na porta de casa, também no Alto da Cooperativa.
Taboca e Duquinha já estão na cadeia de Icó a disposição da justiça. As investigações continuam visando identificar os supostos mandantes. O delegado Glauber Ferreira, revelou que as mortes teriam sido em decorrência de briga de facção pelo tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário