sexta-feira, 16 de abril de 2021

Polícia prende dupla suspeita de cometer homicídio em Juazeiro do Norte

 O crime pelo qual a dupla foi presa ocorreu em setembro de 2020

Policiais apreenderam armas, dinheiro e entorpecentes que estavam em posse de um dos suspeitos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira, 16, dois homens suspeitos de serem os responsáveis por um homicídio que ocorreu em setembro de 2020, na cidade de Juazeiro do Norte. Segundo informações da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além da prisão de Francisco Wellington da Silva, 29, e de Lazaro Bezerra, 26, a operação resultou na apreensão de dinheiro, armas e entorpecentes.
O crime pelo qual a dupla foi presa ocorreu contra um homem de 28 anos, que tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, a vítima estava em frente a residência que morava quando os executores chegaram e a surpreenderam com tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde tudo aconteceu.
Segundo órgão, a PCCE confirmou a "participação direta da dupla" a partir de imagens do crime que estavam sendo analisadas, representando pelas prisões preventivas dos executores.
Wellington, conhecido como "Coringa", foi preso no bairro Franciscano, em Juazeiro do Norte, e foi encontrado em posse de: "um revólver calibre 38, munições, uma quantidade de cocaína e maconha, um celular, uma balança de precisão e dinheiro em espécie", materiais que foram apreendidos pelos agentes. O homem já tem passagem pela polícia por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Já Lázaro, o segundo alvo da operação, foi localizado no bairro São José, no Crato, e tem antecedentes criminais por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.
Além de responder pela execução, "Coringa" foi também autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário