sábado, 10 de abril de 2021

Polícia prende homem em flagrante suspeito de agredir avó de 70 anos em Orós

O homem apresentou sinais de embriaguez no momento em que foi abordado pelos policiais

O caso foi denunciado para a Polícia Militar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na última quinta-feira, 8, um homem de 25 anos suspeito de agredir a própria avó, uma senhora de 70 anos. A captura ocorreu no município de Orós. O homem, que confessou a prática criminosa, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.
A polícia tomou conhecimento do fato a partir de denúncia. De posse das informações do local, os PMs se dirigiram até imóvel citado e constataram a veracidade dos fatos. Na casa, os agentes abordaram e prenderam o suspeito. Ele tem antecedentes criminais por crime de trânsito e é neto da senhora de 70 anos. A identidade do homem não foi revelada para preservar a identidade da vítima.
Após a prisão do neto, a vítima foi conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Segundo informações dos policiais, o homem, que foi encontrado dentro do imóvel, apresentava sinais de embriaguez e confessou a prática criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, o neto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário