segunda-feira, 12 de abril de 2021

Psicóloga é presa após jogar maracujá em idosa que pedia reabertura das Igrejas

A mulher arremessou do 13° andar de seu prédio várias frutas congeladas e um saco de gelo contra os participantes do ato, acabando por atingir a idosa

Idosa foi atendida logo após ser atingida pela fruta

Uma psicóloga foi presa e autuada por tentativa de homicídio após jogar um saco de maracujá congelado contra uma idosa de 73 anos, que participava de manifestação pró reabertura das igrejas, batizada de Marcha da Família Cristã pela Liberdade, em Curitiba, no último domingo, 11. A mulher arremessou do 13° andar de seu prédio várias frutas congeladas e um saco de gelo contra os participantes do ato, acabando por atingir a idosa, que precisou ser hospitalizada.
O impacto do maracujá provocou ferimentos na senhora e ela foi encaminhada a uma unidade de saúde, levando pontos. Logo após o acontecimento, policiais entraram no prédio de onde as frutas foram arremessadas e localizaram a responsável pelos arremessos, que foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes. O nome da psicóloga, de 52 anos, não foi divulgado devido "às restrições da Lei de Abuso de Autoridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário