quarta-feira, 14 de abril de 2021

Suspeito apontado como chefe de grupo criminoso é preso em Caucaia

Homem é investigado também pela participação em pelo menos dez homicídios ocorridos região

Um veículo foi apreendido e outros dois mandados de prisão foram cumpridos

Um homem, de 27 anos, apontado como chefe de uma organização criminosa com atuação no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi preso nesta terça-feira, 13, durante operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região. Identificado por Jamilo da Silva Pereira, ele também é investigado pela participação em 10 homicídios.
Conforme as investigações policiais, Jamilo integrava um grupo criminoso, mas para comprovar o interesse em ingressar em uma organização criminosa rival, ele teria executado um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos, no dia 20 de março, em Caucaia. O suspeito é investigado ainda pela participação em pelo menos mais dez homicídios ocorridos naquela região.
Segundo levantamento das investigações policiais, Jamilo mesmo não possuindo uma fonte de renda lícita, costumava transitar em veículos de luxo, mas sempre trocando de automóvel para não chamar a atenção da Polícia. Em pesquisa nas redes sociais, o suspeito tinha publicações em prol da facção criminosa objetivando divulgar seu poder de fogo e inibir seus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário