segunda-feira, 19 de abril de 2021

Suspeito de liderar tráfico de drogas no Maciço de Baturité é preso no Porto das Dunas

O homem é suspeito de ser comparsa de Bruno Rafael Nascimento Leandro, conhecido como "Rafael Finim", havia sido preso em 2020

Na operação que prendeu Júlio Oliveira, suspeito de tráfico no Maciço de Baturité, também foram aprendidos uma pistola, dois celulares e três veículos

Um homem suspeito de ser um dos líderes de quadrilha atuante no Maciço de Baturité foi preso pela Polícia Civil neste domingo, 18. Júlio César Pires de Oliveira, de 24 anos, estava no Porto das Dunas, em Aquiraz, quando agentes da polícia identificaram seu carro. O veículo era guiado por uma outra pessoa, que indicou a localização do suspeito.
Oliveira é investigado como o líder do tráfico de entorpecentes na região de Baturité. Além disso, ele tem antecedentes de porte de arma e é suspeito de ser o comparsa de Bruno Rafael Nascimento Leandro, 30, conhecido como "Rafael Finim", que foi preso em 2020.
De acordo com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizada (Draco), Júlio César Pires de Oliveira tinha um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa.
Oliveira estaria passando o fim de semana em Aquiraz. Concomitantemente à sua prisão, equipes da polícia se deslocaram para uma casa localizada na zona rural entre Barreira e Pacajus, apontada por Júlio como sendo sua. No local, foi apreendida uma pistola. Na operação, também foi realizada a apreensão de dois aparelhos celulares e três veículos (uma Hillux, uma Fiat Strada e um Fiat Uno), avaliados em cerca de R$ 230 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário