quarta-feira, 26 de maio de 2021

Discussão em bar termina com homem ferido na testa com tiro de chumbinho no interior do Ceará

O caso aconteceu na última segunda-feira em Juazeiro do Norte, enquanto os envolvidos na discussão ingeriam bebidas alcoólicas

Homem levou tiro de chumbinho na testa durante discussão em Juazeiro do Norte

Câmeras de segurança flagraram o momento em que, durante uma discussão em um bar, um homem foi ferido na testa com um tiro de chumbinho em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (24) no Bairro Limoeiro, enquanto os envolvidos na discussão ingeriam bebidas alcoólicas.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens começam a discutir. Logo em seguida, o atirador aparece saindo do bar apontando uma arma para o homem que estava na pista. Ele foi atingido com o tiro no meio da testa e, para se defender, jogou uma pedra no homem que atirou contra ele.
De acordo com moradores da região, o homem que atirou com arma de chumbinho tem problemas mentais, é aposentado e mora sozinho. Já o homem que levou o tiro procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica no bairro onde o caso aconteceu, foi atendido e recebeu alta médica para se cuidar em casa.
A Polícia Civil informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário