segunda-feira, 17 de maio de 2021

Dois acidentes de trânsito deixam dois homens mortos em Acopiara,

 Os dois acidentes ocorreram na zona rural do município

Dois graves acidentes registrados no final da tarde deste último domingo (16), em Acopiara, deixou um saldo de duas vítimas fatais. Os dois acidentes ocorreram na zona rural do município.
No Sitio Belo Horizonte, localidade que fica na Região de Trussu, a vítima identificada como, Francisco José Pedroza Filho, estava na garupa de uma moto quando o condutor, não identificado, perdeu o controle da moto e caiu.
Com o impacto da queda o garupeiro não resistiu e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. O condutor da moto fugiu do local.
O outro acidente ocorreu em um trecho da Rodovia CE-060, estrada que liga Acopiara ao município de Iguatu, mais precisamente no Sitio Bom Lugar. A vítima fatal identificada como, Antônio Alves da Silva, 56 anos, conduzia uma motocicleta pela Rodovia, quando veio a colidir contra um veiculo de passeio.
A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, foi socorrido pelo SAMU, porém veio a óbito ao dá entrada no hospital municipal.
A esposa da vítima que estava na garupa da moto, sofreu escoriações leves pelo corpo. O condutor do veiculo se evadiu do local antes da chegada da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário