terça-feira, 25 de maio de 2021

Eleitores de Pedra Branca voltam as urnas dia 1º de agosto para escolha do novo prefeito e vice

 No município, 32.205 pessoas estão aptas a votar de acordo com dados divulgados pelo TRE-CE

Os moradores do município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará, já sabem quando terão que voltar as urnas para escolha do novo prefeito, isso porque o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará marcou para o dia 1º de agosto de 2021 a realização das eleições suplementares para os cargos de prefeito(a) e vice do município. No município, 32.205 pessoas estão aptas a votar de acordo com dados divulgados pelo TRE-CE.
No município de Pedra Branca, Antônio Pedro Gois Monteiro Mendes teve o registro de candidatura indeferido, na 59ª Zona. O TRE-CE manteve o indeferimento do registro. Em decisão monocrática, o ministro do TSE Luis Felipe Salomão negou o seguimento ao recurso e manteve o indeferimento do registro. Após interposição de agravo regimental, o candidato apresentou desistência do agravo regimental, homologada pelo relator em 28/04/2021.
Desde então, o município vem sendo conduzido de forma interina pelo Presidente da Câmara Municipal, Rogério Curdulino. O mesmo deverá continuar no cargo até a realização das novas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário