sexta-feira, 14 de maio de 2021

IGUATU - POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE

Na tarde da última quinta-feira (13), a POLÍCIA CIVIL de Iguatu, através da sua Equipe de Investigações de Roubos e Furtos, realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão e apreendeu o adolescente de iniciais G.S.F de 15 anos de idade suspeito de realizar vários atos infracionais relacionados a furtos e roubos de veículos na cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará.
A POLÍCIA CIVIL já vinha investigando o adolescente e através de um serviço de inteligência policial conseguiu realizar a sua apreensão, ficando ele à disposição da Justiça.
Na tarde de quinta-feira (13), a POLÍCIA CIVIL de Iguatu/CE, através de sua Equipe de Investigações de Roubos e Furtos, recuperou uma moto modelo YAMAHA YBR 125 COR PRETA que foi roubada no Município de Farias Brito/CE.
A moto foi tomada de assalto no mencionado município no dia 11/05, e rapidamente, através de um serviço de inteligência policial, a Equipe da Delegacia Regional de Iguatu conseguiu localizar o veículo que estava na posse de ROZIELE FERREIRA LIMA (28 anos), sendo ela conduzida até a Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo delito de receptação. A moto foi devidamente apreendida e agora será restituída ao seu legítimo proprietário.
Ações coordenadas pelo Delegado Regional de Iguatu, MARCOS SANDRO NAZARÉ DE LIRA.

Fonte – Delegacia Regional de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário