segunda-feira, 24 de maio de 2021

Jovem acusa engenheiro de estupro - 'forçou o sexo anal'

SUSPEITO ALEGA ATO CONSENSUAL

A estudante de agronomia Gabriela Souza, de 22 anos, denunciou que foi estuprada por engenheiro civil André Anderson Martins, de 24, em Cruzeiro do Sul/AC. Ela relata que ele a forçou a ter relação sexual sem preservativo.
A polícia informou que no BO, a jovem teria informado que teve relações com o homem pelo menos três vezes, há cerca de três meses, ele foi embora. Ao retornar ele teria procurado por ela novamente, quando ocorreu o estupro.
“O que deixei bem claro é que no início realmente foi consensual, mas, quando eu vi que ele queria fazer sexo sem preservativo eu já disse não. Quando ele quis fazer sexo anal, eu pedi que ele parasse. Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou”.
A jovem passou por exame de corpo de delito, que comprovou a conjunção carnal, menos a lesão anal, segundo informou a polícia, que ela teria citado no depoimento.
O suspeito chegou a ser preso e encaminhado ao Presídio Manoel Neri ainda na sexta-feira (21), mas foi liberado no sábado (22).
O caso teve ampla repercussão nas redes sociais e Gabriela alega até que outras meninas a procuraram para dizer que teriam sido vítimas do engenheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário