quinta-feira, 20 de maio de 2021

MENINO DE 5 ANOS ESCAPOU - Casal e filha de 2 anos são mortos a tiros dentro de casa no Paraná

Pai, mãe e filha, de dois anos, morreram após serem baleados - O outro filho do casal, de cinco anos, sobreviveu pois estava em outro cômodo


Família é executada dentro da própria casa

Uma família foi executada na madrugada desta quinta-feira (20) em Paranaguá, no litoral do Paraná. Pai, mãe e a filha, de apenas dois anos, foram alvejados dentro da residência onde moravam. Na casa também estava o outro filho do casal, de cinco anos, porém, como ele estava em outro cômodo, não foi atingido. Os atiradores fugiram.
De acordo com informações, moradores escutaram os disparos e acionaram a polícia. No local, os militares encontraram os corpos alvejados por disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Kaylane, de 27 anos, Jhonatan, também de 27, e Laura, de apenas dois anos. O rapaz tinha marca de tiro na região da cabeça, a mulher foi alvejada com diversos disparos e a criança foi baleada no tórax.
Um menino de cinco anos conseguiu sobreviver ao atentado. A cena chocou inclusive os socorristas e agentes que atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário