sábado, 15 de maio de 2021

Mulher morta a tiros em Juazeiro enquanto dormia numa rede

A polícia foi avisada sobre disparos de arma de fogo no interior de uma casa no bairro Campo Alegre


Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro

Após exatamente duas semanas sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, uma pessoa foi assassinada neste sábado (15), se constituindo no segundo do mês de maio e o 29º do ano no município. A polícia foi avisada sobre disparos de arma de fogo no interior de uma casa no cruzamento das ruas João Pereira de Carvalho e Maria José (Campo Alegre) e uma patrulha da PM foi ao local.
A vítima Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 55 anos, que ali residia, foi baleada com um tiro no pescoço e outro no braço já chegando sem vida ao Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrida. Uma filha dela disse à polícia que o crime foi praticado por dois homens os quais chegaram ao imóvel numa moto de características não identificadas quando um deles desceu e bateu à porta se identificando como “Thales”.
Ao ser atendido e sem nenhuma conversa a mais, foi logo atirando em Maria que estava deitada numa rede na sala de casa. Ela respondia procedimento por crime de lesão corporal praticado em abril deste ano em Juazeiro. Antes, em 1987, tinha sido presa com drogas em Fortaleza, onde até se tornou testemunha de um homicídio há três anos. A polícia já sabe que o principal suspeito da autoria intelectual seria o próprio filho adotivo da vítima identificado apenas por “Wágner” o que está sendo investigado.
Essa foi a primeira mulher assassinada este ano em Juazeiro e a quinta na região do Cariri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário