terça-feira, 18 de maio de 2021

Polícia Civil chegou a suspeito de assassinar universitária por monitoramento de tornozeleira

Fabíola estava em uma marmitaria com o namorado e aguardava a chegada do pedido, quando três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela


Fabíola Andreza Veras Batista foi morta após reagir a assalto em Fortaleza

O jovem que foi preso suspeito de envolvimento no latrocínio da universitária Fabíola Andreza Veras Batista, 21 anos, foi quem executou o crime, segundo investigações. A Polícia Civil conseguiu chegar ao criminoso depois de monitorar a tornozeleira eletrônica do suspeito e os dados indicarem que, no mesmo dia e horário do crime, ele estava na marmitaria onde o latrocínio ocorreu.
Fabíola estava em uma marmitaria com o namorado e aguardava a chegada do pedido, quando três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela. Ela se recusou a entregar e, no mesmo momento, sofreu um tiro no pescoço. A universitária não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. O namorado dela não foi atingido. O trio fugiu do local levando o carro da vítima.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o carro da vítima foi abandonado próximo à residência onde o suspeito preso morava. A polícia investigou e conseguiu identificar os três que participaram do crime.

A prisão - De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), após levantar as informações necessárias, a Polícia Civil fez diligências e conseguiu identificar os criminosos. João Victor de Paula Silva, com antecedentes por roubo, foi localizado em uma residência do Bairro Quintino Cunha.
João Victor foi conduzido à sede do departamento especializado, onde foi ouvido e autuado em flagrante por latrocínio, ou seja, roubo com morte. Os trabalhos policiais seguem em andamento para a captura de outros suspeitos já identificados por envolvimento no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário