quinta-feira, 20 de maio de 2021

SABOEIRO - Polícia Civil prende mulher acusada de assassinar padrasto com degola e sete facadas

 Keyla Daiane do Nascimento, conhecida como “Cibita”

A Polícia Civil de Iguatu, por meio de um trabalho de investigação, prendeu, no início da tarde da última quarta-feira (19), Keyla Daiane do Nascimento, conhecida como “Cibita”. A mulher é acusada de ter assassinado seu padrasto, José Paixão dos Santos, no dia 2 de abril na cidade de Saboeiro, na região dos Inhamuns.
Segundo informações da polícia, a acusada teria assassinado a vítima com golpes de faca e foice, tendo inclusive aplicado um corte na região do pescoço. Em seu depoimento, logo após o crime, a mulher se apresentou na delegacia de Saboeiro e disse que teria cometido o crime para se defender pois a vítima teria tentado lhe estuprar.
No decorrer das investigações, a polícia ouviu algumas testemunhas do crime e concluiu que Keyla Daiane teria mentido quando se apresentou na delegacia logo após cometer o homicídio.
Ainda de acordo com informações, a mulher já tem passagem pela polícia e será encaminhada para uma instituição penal para que seu estado psíquico possa ser avaliado, conforme decisão judicial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário