segunda-feira, 24 de maio de 2021

Topic é assaltada na zona rural de Iguatu - Um dos elementos foi preso

 Segundo populares, dois indivíduos roubaram os pertences dos passageiros que vinham em uma topic de Várzea Alegre para Iguatu

Na tarde do último sábado, 22, a Polícia Militar foi informada via telefone 190, a respeito de um assalto ocorrido no Sítio Bravo, distante cerca de 25 km da sede de Iguatu. De imediato, a viatura seguiu para o local do fato constatando a veracidade da informação.
Segundo populares, dois indivíduos chegaram e roubaram os pertences dos passageiros que vinham em uma topic de Várzea Alegre para Iguatu. E horas após o delito, a Polícia Militar através da Força Tática em patrulhamento na região do Sítio Bravo, os militares se depararam com dois indivíduos, que segundo informações de populares de acordo com as características físicas, se tratavam dos suspeitos do roubo às pessoas na topic.
Ao realizar a abordagem os dois indivíduos empreenderam fuga dando início a uma perseguição, onde a composição foi surpreendida sendo atacada por disparos de arma de fogo, aparentemente de um revólver. Desse modo a equipe veio a realizar disparos no intuito de corresponder a injusta agressão, ninguém foi atingido.
Os dois envolvidos conseguiram fugir da equipe. Em decorrência desse fato, foi enviado o apoio de uma equipe do Raio que de imediato foi ao local. E por volta de 19h foi localizado e abordado pela equipe da Força Tática, na região do Sítio Barriga, um dos suspeitos envolvidos no roubo da topic.
O indivíduo foi encontrado com uma quantia em dinheiro e confessou a participação no assalto, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu e foram tomadas todas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário