segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bebê de dois meses morre em Aurora após acidente com moto em Lavras da Mangabeira

A família retornava de uma festa numa moto com as quatro pessoas quando tudo aconteceu

Bebê morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital de Aurora

Um acidente de trânsito envolvendo uma família que aconteceu na noite do último sábado (12), deixou o saldo de um bebê do sexo feminino morto, além dos pais e um irmão feridos no município de Lavras da Mangabeira. A família retornava de uma festa numa moto com as quatro pessoas pela CE-153 quando tudo aconteceu no Sítio Calumbi (Distrito de Iborepi) na zona rural daquele município.
O veículo era pilotado por José Wilson da Silva, de 24, levando na garupa a sua companheira Solange Barros da Silva, de 23, e mais o filho José Ítalo Barros da Silva, de 2 anos e a bebê de um mês e 21 dias. Ele perdeu o equilíbrio da moto e caiu na rodovia estadual. A família reside em Aurora e todos foram parar no Hospital Geral, onde a criancinha faleceu.
Pai e filho foram medicados e liberados, enquanto a mãe segue internada. O caso está sendo investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto e as informações são de que o casal estivera numa ‘pega de boi’, algo tradicional que se assemelha a uma vaquejada. Supostamente, José Wilson teria ingerido bebidas alcoólicas no evento e existem suspeitas que o casal tivesse discutido. Existe ainda uma informação sendo investigada que um carro teria batido na traseira da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário