terça-feira, 22 de junho de 2021

Dois homens morrem em confronto com policiais após perseguição e cerco no Ceará

Dupla roubou a arma e a motocicleta de um agente em Juazeiro do Norte

PM apreendeu com a dupla dois revólveres e a arma roubada do policial em Juazeiro do Norte

Dois suspeitos de assalto contra um policial em Juazeiro do Norte foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar em um distrito do município de Farias Brito, no interior do Ceará, na noite da última segunda-feira (21).
Conforme os agentes do destacamento da PM de Farias Brito, a dupla, que não teve a identidade revelada, abordou o policial em Juazeiro, e roubou a motocicleta, um parelho celular e arma do profissional de segurança. Em seguida, os homens fugiram em direção a cidade de Farias Brito.
A composição do Crato e agentes de Farias Brito cercaram a região e conseguiram localizar os suspeitos na localidade de Lambedouro. Os homens atiraram contra os PMs e chegaram a atingir um carro da polícia.
Durante o confronto, os suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral de Farias Brito. Porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
A polícia apreendeu com a dupla a moto e a arma roubada do agente, além de dois revólveres.

Motocicleta roubada de policial foi recuperada após morte de suspeitos de assalto durante confronto na cidade de Farias Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário